Esportes radicais, rafting e bungee jumping em viagens á Nova Zelândia
Esportes Radicais. Há quem viaje para descansar e há os que usam os dias de descanso, não para repousar, e sim para se aventurar mundo a fora. Referente à segunda opção, não são todos os locais que têm condições de dar suporte aos amantes de aventuras, bem como esportes radicais. Neste caso, a procura precisa ser minuciosa a fim de encontrar o destino ideal para colocar em prática toda esta fissura por momentos emocionantes.
Para te ajudar, no artigo de hoje mostrarei as possibilidades de esportes radicais na Nova Zelândia. Este país, além de guardar cultura ímpar e belezas naturais cinematográficas, ainda te dá todo o aparato para viver os melhores dias da sua vida, e a todo vapor.
Locais para a prática de esportes radicais na Nova Zelândia
A Nova Zelândia é um país localizado no sudoeste do Oceano Pacifico e é caracterizado pela quantidade de ilhas espalhadas no seu território. Este é o motivo principal, por conta da localização geográfica, que o país seja reduto da prática de esportes radicais.
Os turistas mais empenhados em descobrir as peculiaridades no quesito “esportes radicais” podem se surpreender ao se deparar com as várias possibilidades:
Nevis
Se você tem coragem, não hesite em ir para o Nevis. Afinal este local é propício para aflorar toda a vontade que você tem de viver perigosamente e com a adrenalina a mil, pois são 134 metros de altura!
Vai encarar e pular?
Bungy
Para quem gosta de bungee jumping, não deixe de visitar Queenstown. Este local tem as melhores pontes para quem curte o melhor da adrenalina e claro, sempre de acordo com quanto pode pagar.
Uma das opções é pular da Ponte Kawarau, que tem valores mais acessíveis e chances de encarar duas modalidades durante o pulo:
• Encostar na água ou não
• Saltar em dupla
Adrenalina das maiores!
Outro local interessante para quem quer fazer bungy ou saltar de paraquedas é encarar a cidade de Taupo, lugar que além da prática de esportes radicais, ainda dá a chance de contemplar vistas lindíssimas, além da equipe ali estar pronta para dar todo suporte e segurança para que o salto seja feito sem maiores riscos.
O Rafting realizado na Nova Zelandia é dentro de cavernas, em meio à escuridão. Sim, dá um pouco de medo, mas não se preocupe: a equipe está preparada para dar o suporte necessário à galera.
É fato que no mundo existem vários lugares que focam na prática de esportes radicais.
Mas vamos combinar? Não é todo dia que temos a chance de viver a adrenalina em último grau e num lugar pronto para receber os turistas que têm foco em viver tudo o que é mais “perigoso”.
Separamos algumas ofertas de pacotes turísticos para Nova Zelândia com descontos especiais para você, confira aqui:
Booking.com
Portanto, se tiver em mente passar as férias em meio à aventura, além de contemplar belezas misteriosas e enigmáticas, faça o possível para conhecer a Nova Zelândia.
Você não vai se arrepender!
Fale sobre sua experiência com esportes radicais:
Erro: Formulário de contato não encontrado.