Rio de Janeiro. Preparando Copacabana para o Réveillon 2016.

Rio de Janeiro. Preparação para o Réveillon 2016

imagem-da-balsa-de-copacabana

Balsa de Copacabana

A cidade do Rio de Janeiro é palco, todos os anos, de uma das mais perfeitas queima de fogos do mundo. Não é à toa que as viagens de Réveillon concentram quase que 70% das reservas na cidade maravilhosa.
Pensando em jamais frustrar as expectativas dos turistas, os responsáveis pela estrutura da festa de final de ano no Rio de Janeiro estão empenhados em trazer a melhor recepção para o Ano Novo já vista, tanto que muitos detalhes têm sido minuciosamente estruturados a fim de propiciar um inesquecível Réveillon aos que estiverem em Copacabana no último dia do ano.

 

 

imagem-escrita-colorida-na-areia-

 

Réveillon 2016: o que acontecerá?

O Réveillon mais famoso do Brasil, na cidade do Rio de Janeiro, terá uma programação de acordo com a sua exuberância: com grandes artistas nacionais e uma queima de fogos de tirar o fôlego.

É claro que podemos ter uma ideia de como funcionará a queima de fogos de acordo com o que aconteceu no ano passado.

imagem-de-festa-de-ano-novo-na-praia-de-copacabana

 

Especificamente na praia de Copacabana, na qual acontece a principal queima de fogos da cidade, os preparativos estão a todo vapor, tanto que as reservas para os principais hotéis estão quase preenchidas.
No ano passado, quase 2 milhões de pessoas compareceram à festa de final de ano no Rio de Janeiro. Para o Réveillon deste ano, é bem provável que o número se iguale ou até seja superado: pelo menos esta é a pretensão da equipe que toma conta da estrutura da festa.

 

Preparação Réveillon 2016 Rio de Janeiro

 

Visto uma balsa no ano passado ter pegado fogo durante a queima de fogos, a preocupação dos organizadores da festa, obviamente, é tomar as precauções devidas para que possíveis transtornos não aconteçam neste ano.

Por exemplo, se formos nos basear no empenho pela equipe de infraestrutura, podemos chegar ao número de 11 balsas, 24 toneladas de fogos com 34 mil bombas. Ainda, foram disponibilizados ao público aproximadamente 500 banheiros, 30 postos de policiamento e 50 UTI Móveis.
É de esperar que as providências para o Réveillon 2016 sejam tomadas a fim de que todos em Copacabana curtam a melhor passagem de ano de suas vidas.

Para você que estará no Rio de Janeiro no dia 31 de dezembro, algumas dicas são essenciais para aproveitar a festa:

imagem-de-turistas-na-praia

Copacabana

• Chegue à cidade alguns dias antes da festa;
• Se possível, faça os percursos a pé;
• Certifique-se de que encontrou um lugar seguro para assistir a queima de fogos;
• Se precisar levar algum utensilio, use bolsas pequenas e as mantenha sempre à frente do corpo;

 

 

 

 

Visto a queima de fogos no Rio de Janeiro ser um evento gratuito, preocupe-se com a sua segurança. Tome cuidado com possíveis arrastões e assaltos; evite tumultos.

Não permita com que o ano de 2016 comece de um modo ruim para você.
Curta e previna-se!

Rio de Janeiro. Preparando Copacabana para o Réveillon 2016.

 

Conte-nos as como será sua aventura de fim de ano :

 

 

Share This Post On
Booking.com

Deixe aqui seu palpite

Top SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline
%d blogueiros gostam disto: