Os melhores destinos nacionais para 2016. Escolha o seu.

Os melhores destinos nacionais para 2016. Escolha o seu.

 

imagem-da-bandeira-do-brasil-em-forma-de-mapa

 

 

Os melhores destinos nacionais. Decidiu que irá viajar em 2016? Para facilitar a sua escolha preparamos uma lista com os melhores destinos nacionais para este ano. O Brasil é lindo e possui uma diversidade enorme, vale a pena conhecer. Antes de tudo, contudo, é importante lembrar que, para garantir que a sua viagem seja tranquila e sem nenhum imprevisto, é interessante fazer um seguro viagem nacional. Com este seguro, além de uma série de serviços que facilitam a sua viagem, você tem atendimento médico e odontológico em todo o território nacional.

 

Fernando de Noronha

 

imagem-de-praia-e-montanha

Fernando de Noronha – Praia de Pernambuco

 

Fernando de Noronha é um dos principais destinos turísticos do Brasil. Mesmo assim, o arquipélago, localizado no estado de Pernambuco, bateu recorde de visitantes em 2015. Segundo dados da Administração Geral da Ilha, o arquipélago recebeu mais de 80 mil visitantes no passado, sendo que a média anual para a região é de 60 mil turistas por ano. Parte desse crescimento se explica pela alta valorização da moeda americana, fazendo crescer a procura por destinos nacionais, ao invés das viagens internacionais. A outra parte é resultado de campanhas como a “Mais Noronha” e “Noronha te espera”.

Contudo, se você quiser visitar esse paraíso natural, a nossa dica é programar-se com antecedência! O arquipélago conta com um rígido controle migratório, recebendo apenas 246 visitantes por dia. Mas nada que não valha a pena: a possibilidade de estar em contato com uma natureza exuberante é única, além dos passeios de barco, mergulhos e trilhas disponíveis na ilha.

+ Noronha hospedagem

+ Noronha Turismo

 

Litoral de Santa Catarina

 

imagem-da-praia-de-camboriu

Balneário Camboriú- SC

Fonte: CP Hotel

Santa catarina. A pedida aqui é o Balneário Camboriú. Localizado no litoral norte catarinense, a cidade é um destino turístico bastante atrativo pelos bons preços de passagens aéreas quando comparadas com outras cidades litorâneas famosas .Por se localizar próximo ao aeroporto Navegantes, o maior do estado catarinense, a região é um atrativo a mais para viajantes interessados em visitar o  maior parque temático do país, o Beto Carreiro World, que fica a 35 quilômetros da cidade. Além disso, a cidade possui praias belíssimas e conta com total infraestrutura para se passar uma boa viagem. Como atrações turísticas, Balneário Camboriú possui um teleférico com uma vista maravilhosa e o Cristo de Luz. Outras opções da cidade são o Parque Unipraias, Ilha das Cabras e Ilha do Arvoredo.

+ Balneário Camboriú hospedagem

+ Balneário Camboriú Turismo

 

Sul da Bahia

 

imagens-da-praia

Costa do Descobrimento- Sul da Bahia

 

Fonte: Belezas Naturais

 

O sul da Bahia é famoso por ser conhecido como a Costa do Descobrimento. Patrimônio Natural da Humanidade pela Unesco desde 1999, essa região é repleta de diferentes praias, desde para quem busca tranquilidade até para quem quer algo mais agitado. Alguns dos destinos mais famosos da Costa do Descobrimento são Porto Seguro, Arraial d’Ajuda, Cabrália, Trancoso, Caraíva, Prado, Caravelas e Cumuruxatiba. A região tem sua importância histórica marcada por ter sido o primeiro contato dos colonizadores portugueses com o território brasileiro. Com fácil acesso desde a reabertura do aeroporto de Teixeira de Freitas em 2014, a região tem-se impulsionado cada vez mais. Em 2016, os turistas que visitarem a região poderão acompanhar o revezamento da tocha olímpica, que passará em Porto Seguro.

+ Sul da Bahia hospedagem

+ Sul da Bahia Turismo

Bonito

 

imagem-de-luz-dentro-do-abismo

Abismo de Anhumas- Bonito- MS

Fonte: Atrativos Bonito

Localizada longe da costa, mas cercada pelo Pantanal, a cidade de Bonito é uma das apostas para 2016. Situada no estado de Mato Grosso do Sul, o município é ideal para quem busca contato com a natureza, seja para uma estadia tranquila, seja em busca de aventura. A cidade se destaca pelo seu turismo sustentável, uma bandeira da cidade. Em 2016, a cidade sediará o Adventure Week, um evento que tem como objetivo estudar novos destinos turísticos de aventura em países emergentes.

+ Bonito hospedagem

+ Bonito Turismo

Rio de Janeiro

 

imagem-do-cristo-redentor-rj

Cristo Redentor – Rio de Janeiro

Fonte: Hilton Hotel

 

O Rio de Janeiro é o cartão-postal máximo do Brasil, a ex-capital do país sempre conta nas listas de melhores destinos do ano. E, em 2016, isso não podia ser diferente, principalmente porque a cidade será sede dos Jogos Olímpicos. Entre suas praias e encantos naturais, a cidade lar do Cristo Redentor estará de braços abertos para receber turistas do mundo inteiro: são esperadas mais de 500 mil visitantes em agosto! Além de acompanhar os jogos, os viajantes poderão descobrir as praias, os espaços culturais e as áreas verdes que fazem do Rio uma das cidades mais bonitas do país.

+ Rio de Janeiro hospedagem

+ Rio de Janeiro Turismo

 

 

Os melhores destinos nacionais para 2016. Escolha o seu. Agora é só arrumar as malas e partir para conhecer este Brasil maravilhoso abençoado por Deus e bonito por natureza.

 

Share This Post On
Booking.com

Deixe aqui seu palpite

Top SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline
%d blogueiros gostam disto: