Olimpíadas 2016 qual é a hospedagem ideal? Separamos algumas confira.

Olimpíadas 2016 qual é a hospedagem ideal? Separamos algumas confira.

 

 

imagem-de-simbolo-das-olimpíadas-no-mar

No próximo ano, o acontecimento mais importante do mundo esportivo terá o Rio de Janeiro como palco: as Olimpíadas 2016.

E eu sei que se você estiver na cidade maravilhosa para prestigiar tal evento, já deve estar se perguntando sobre quais locais pode se hospedar.

Bom, são inúmeras opções visto que a cidade estará certamente preparada para dar suporte aos turistas.

Mas, vamos compreender melhor quais dicas são importantes a fim de que você tenha a melhor estadia na época das Olimpíadas?

Olimpíadas 2016: bairros

Pode ser que você queira, além de se hospedar, ficar perto dos pontos turísticos da cidade. Neste caso, opte por algum lugar na zona sul da cidade, como Copacabana, Ipanema, Botafogo, Leblon, dentre outros locais foco e com grande concentração de pessoas e opções de lazer.

 

imagem-do-cristo-redentor

Cristo Redentor

Agora, se quiser ficar perto de algum lugar em que irá acontecer algum tipo de competição, pode ser interessante se hospedar em bairros como: Barra, Copacabana, Maracanã e Deodoro.

 

Olimpíadas no Rio: qual hospedagem escolher?

Por mais que a maioria das pessoas tenha a pretensão de ficar em hotéis, pode ser que outras passem os dias do evento em outras modalidades de hospedagem.
Por exemplo: ·.

Pousada
No Rio de Janeiro existem aproximadamente 200 pousadas, de todo preço e tipos de acomodações. Mesmo que não tenha o conforto de um hotel, pode ser uma experiência marcante ficar hospedado em uma pousada.

Só tenha cuidado, caso queira ficar hospedado na zona sul, pois o número de pousadas neste local é escasso, portanto, corra e já faça a sua reserva.

 

imagem-de-turistas-no-mirante-do-pão-de-açúcar

Pão de Açúcar – RJ

 

 

Hostel
Um hostel significa ficar hospedado em um lugar que tenha as suas próprias instalações, como um albergue, para ficar mais claro. O único ônus deste tipo de hospedagem, quer dizer para alguns, é precisar dividir o local no qual está com pessoas, às vezes, de todos os lugares e claro, personalidades distintas à sua.
Caso não tenha problema em interagir com pessoas do mundo todo, faça já a sua reserva, ainda mais se quiser ficar hospedado na zona sul do Rio.

 

Aluguel de locais para temporada

 

Muitos locais, como casas e apartamentos, estão disponíveis no Rio de Janeiro para quem pretende assistir às Olimpíadas.
O pró de ficar alocado em um imóvel para temporada é ter o seu local e sem se preocupar com detalhes de acomodações que acontecem em hotéis, por exemplo. O problema pode ser a segurança; tome cuidado com os sites nos quais procura por imóveis para temporada.

Lembre-se de que em um evento tão grandioso, muitas pessoas podem enganar os turistas.

imagem-de-ginasta-na-trave

É claro que você ao viajar para o Rio de Janeiro terá analisado os pormenores da sua viagem, inclusive a hospedagem. Portanto, aproveite ao máximo toda a cultura e prazer que este evento esportivo te dará, e claro, não deixe com que a sua viagem se torne um problema justamente por conta da hospedagem!

 

 

Olimpíadas 2016 qual é a hospedagem ideal?  Separamos algumas confira.

Deixe aqui algumas dicas você também:

 

Share This Post On
Booking.com

Deixe aqui seu palpite

Top SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline
%d blogueiros gostam disto: