Milhas como utilizar corretamente? Dicas importantes sobre suas milhas.

 

Milhas como utilizar corretamente? Dicas importantes sobre suas milhas.

 

Milhas como utilizar.

 

Dicas de como utilizar suas milhas

 

Imagem de avião com alua ao fundo.

 

Milhas. Você é do tipo de pessoa que adora viajar? Ou que talvez precise percorrer várias distâncias por conta do trabalho?

Por que não aproveita os programas de fidelidade disponibilizados pelas companhias aéreas para trocar os seus pontos, ou milhas, por passagens aéreas?

Você também pode aproveitar suas milhas para pacotes completos de viagens com passagens, hotéis e translados.

No artigo de hoje daremos dicas incríveis de como utilizar as suas milhas de um modo que favoreça não somente a você, mas também amigos e parentes.

 

Como utilizar as milhas?

 

Antes de tudo, conforme analisado no início do artigo, não é possível acumular milhas se você não está cadastrado em nenhum programa de fidelidade. Sendo assim, faça o cadastro com as informações necessárias como os dos cartões de crédito, bancos e companhias aéreas.

Uma vez o cadastrado efetuado, use o programa de milhas para benefício próprio:

 

Certifique-se da sua participação em programas de fidelidade

Alguns bancos mediante cartões de crédito automaticamente colocam os clientes em programas de fidelidade. Se por acaso você não souber se está participando, não perca tempo: busque informar-se por meio da central de atendimento ou em uma conversa com o gerente do banco.

 

Não disperse pagamentos em vários cartões

Em vez de realizar o pagamento das suas compras em todos os cartões que têm, por que não faz isso em um somente, aquele que dá mais pontos e prêmios?
Isso pode te ajudar a usar da melhor forma os pontos, ou milhas, que acumula.

 

As lojas certas

Além de escolher o cartão de crédito foco, também selecione os locais em que fará as suas compras. Algumas lojas têm parcerias com programas de fidelidade e oferecem aos compradores bônus nas milhas acumuladas.

 

Fique de olho

Não compensa deixar com que as milhas expirem por falta de atenção. Sendo assim, não subestime os e-mails enviados pelos programas de fidelidade informando sobre a validade das suas milhas. Geralmente, a validade média é de 24 meses.
Portanto, atenção redobrada!

Imagem de avião com alua ao fundo.Não protele

Protelar significa deixar para a última hora, e é claro que você não quer perder os direitos que tem por pura distração. Portanto, saiba que para que haja a transferência de milhas entre o cartão e a companhia aérea leva em média 24 horas.
Então, atenção nas datas.

 

Aproveite as vantagens e faça as melhores viagens

 

Com a alta do dólar, pode ser que muitos fiquem desanimados ao pretenderem viajar para fora do Brasil. Mas as coisas não precisam ser assim.

Com as dicas de hoje você consegue usar as milhas que acumula em prol de realizar passeios com a família, mesmo que para cidades do nosso país.

Portanto, coloque em prática os passos acima e curta ao máximo as possibilidades que os programas de fidelidade dão a você.

Afinal, as férias já estão chegando e você precisa escolher o próximo destino o quanto antes.

 

 

Share This Post On
Booking.com

1 Comment

  1. Nessa area de resgate de milhas sou professora kkkk artigo otimo so complementando que em um aperto financeiro vc pode comprar eletrodomesticos eletroportateis e eletronicos mas isso e so curiosidades porque o que interressa mesmo e VIAJAR

Deixe aqui seu palpite

Top SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline
%d blogueiros gostam disto: