Esportes Radicais, alguns destinos para os amantes de aventuras.

Esportes Radicais, alguns destinos para os amantes de aventuras.

 

Você tem adrenalina na veia? Tem coragem?

 

No artigo de hoje listamos alguns destinos bem interessantes para os amantes de esportes radicais que não conseguem ficar longe de grandes emoções.

Você vai querer viajar hoje mesmo para esse lugares então, faça as malas e embarque com H&HB nesta aventura.

 

Vamos à China?

 

imagem-de-turista-no-sky-jump-china

China

 

Com seus 233 metros de altura o prédio comercial chamado Macau Tower, não decepciona quem ama adrenalina. Nele, é possível se jogar em queda livre através do SkyJump, que você é preso a uma corda que o vai conduzindo lentamente até o solo.

Tem também o skywalk, que é igual a andar em uma tirolesa, só que nesse caso gigante e para escaladores de plantão pode optar por escalar até a antena do Macau Tower.

 

 

Rumo à Bolívia

 

imagem-de-ciclistas-na-montanha

Camino Dela Muerte – Blivia

 

O país abriga a estrada considerada a mais perigosa do mundo, conhecida como Camino de la muerte. Ela liga a cidade de La Paz com a Coroico, lugar favorito para ciclistas que curtem descer em altas velocidades e com um “empurrãozinho” da gravidade. Não é recomendado descer em dias chuvosos.

 

 

Nova Zelândia

 

 

imagem-de-lago

Nova Zelândia- Queenstown

 

Considerada a capital dos esportes radicais, oferece snowboard, rafting, mountain bike, bungee jumping, jet-boating e esquis e até paraquedas.  Muita adrenalina em um só lugar!

 

 

Namíbia e seu deserto

 

imagem-de-turista-descendo-areia-de-prancha

 

 

É o deserto mais antigo do mundo, e oferece aos caçadores de adrenalina, incríveis dunas gigantescas que chegam a mais de 300 metros de altura, onde eles podem deslizar sobre elas através de pranchas, como se estivessem surfando em uma grande onda de cor laranja.

 

 

Nicarágua

 

imagem-de-turista

 

 

Quem ama praticar Sandboard não pode deixar de conhecer a incrível descida a borda de um vulcão. Sua subida é demorada e chega há quase 50 minutos, mas sua descida é feita em poucos segundos podendo atingir mais de 70 quilômetros por hora.

 

 

 

 

 

Etiópia

 

imagem-de-barco-de-rafiting

 

 

Um afluente do Rio Nilo, chamado Nilo Azul, oferece águas bastante agitadas e com muita intensidade nas corredeiras por onde passa, podendo praticar rafting, e para deixar o passeio de rafting com um pouco mais de adrenalina, no momento da descida podem aparecer hipopótamos cruzando o seu caminho no Rio Azul. Sair vivo é uma incógnita!

África do Sul

 

imagem-de-ponte-da-africa-do-sul

Africa do Sul

 

Existe o bungee jumping mais alto do mundo, nomeado pelo Guiness Book, sua altura equivale a um prédio de 71 andares. São os cincos segundos de queda livre mais inesquecíveis de sua vida. Todos que queiram se aventurar, precisam passar por uma pequena demonstração de aula e explicações, assinar um termo no qual ele assume qualquer responsabilidade em caso de acidente. E então, vai encarar?

 

Esportes Radicais, alguns destinos para os amantes de aventuras.

Para todos estes destinos temos preços ótimos de hospedagem em hotéis, hostel, pousadas e muito mais. Confira aqui no blog. 

 

Conhece algum destino bacana, compartilhe com agente:

 

Share This Post On
Booking.com

Deixe aqui seu palpite

Top SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline
%d blogueiros gostam disto: