Esportes radicais, rafting e bungee jumping em viagens á Nova Zelândia

Esportes radicais, rafting e bungee jumping em viagens á Nova Zelândia

 

imagem-de-restaurante-elevado

Restaurante elevado de vidro, visão esplendorosa

 

 

Esportes Radicais. Há quem viaje para descansar e há os que usam os dias de descanso, não para repousar, e sim para se aventurar mundo a fora.  Referente à segunda opção, não são todos os locais que têm condições de dar suporte aos amantes de aventuras, bem como esportes radicais. Neste caso, a procura precisa ser minuciosa a fim de encontrar o destino ideal para colocar em prática toda esta fissura por momentos emocionantes.

 

imagem-de-praia-entrando-na-caverna

Para te ajudar, no artigo de hoje mostrarei as possibilidades de esportes radicais na Nova Zelândia. Este país, além de guardar cultura ímpar e belezas naturais cinematográficas, ainda te dá todo o aparato para viver os melhores dias da sua vida, e a todo vapor.

 

imagem-de-lago

Nova Zelândia- Queenstown


Locais para a prática de esportes radicais na Nova Zelândia

A Nova Zelândia é um país localizado no sudoeste do Oceano Pacifico e é caracterizado pela quantidade de ilhas espalhadas no seu território. Este é o motivo principal, por conta da localização geográfica, que o país seja reduto da prática de esportes radicais.

Os turistas mais empenhados em descobrir as peculiaridades no quesito “esportes radicais” podem se surpreender ao se deparar com as várias possibilidades:

 

imagem-de-praia

Praia de Queenstow

Nevis

 

Se você tem coragem, não hesite em ir para o Nevis. Afinal este local é propício para aflorar toda a vontade que você tem de viver perigosamente e com a adrenalina a mil, pois são 134 metros de altura!

Vai encarar e pular?

Bungy 

 

imagem-de-bungee-jumping

Bungee Jumping de 134 metros

 

Para quem gosta de bungee jumping, não deixe de visitar Queenstown. Este local tem as melhores pontes para quem curte o melhor da adrenalina e claro, sempre de acordo com quanto pode pagar.

Uma das opções é pular da Ponte Kawarau, que tem valores mais acessíveis e chances de encarar duas modalidades durante o pulo:

• Encostar na água ou não
• Saltar em dupla

Adrenalina das maiores!

Skydive

 

imagem-de-paraquedista

Skydive

Outro local interessante para quem quer fazer bungy ou saltar de paraquedas é encarar a cidade de Taupo, lugar que além da prática de esportes radicais, ainda dá a chance de contemplar vistas lindíssimas, além da equipe ali estar pronta para dar todo suporte e segurança para que o salto seja feito sem maiores riscos.

 

 

Rafting

 

imagem-de-bote-em-corredeira
O Rafting realizado na Nova Zelandia é dentro de cavernas, em meio à escuridão. Sim, dá um pouco de medo, mas não se preocupe: a equipe está preparada para dar o suporte necessário à galera.
É fato que no mundo existem vários lugares que focam na prática de esportes radicais.
Mas vamos combinar? Não é todo dia que temos a chance de viver a adrenalina em último grau e num lugar pronto para receber os turistas que têm foco em viver tudo o que é mais “perigoso”.

 

imagem-de-praia-de-taupo

Praia de Taupo

 

Separamos algumas ofertas de pacotes turísticos para Nova Zelândia com descontos especiais para você, confira aqui:

Booking.com
Portanto, se tiver em mente passar as férias em meio à aventura, além de contemplar belezas misteriosas e enigmáticas, faça o possível para conhecer a Nova Zelândia.

Você não vai se arrepender!

Fale sobre sua experiência com esportes radicais:

 

Share This Post On
Booking.com

Deixe aqui seu palpite

Top SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline
%d blogueiros gostam disto: