Disney impossível não sonhar. Venha para Disney.

 

Disney impossível não sonhar. Venha para Disney.

 

Dicas de viagem para Disney

 

imagem do globo aceso na disney

 

Quem nunca sonhou em ir para a Disney?

Este mundo à parte, localizado no sul dos Estados Unidos, é foco do desejo tanto de crianças como de adultos. Parece que a vida não vale a pena se por um momento, mesmo que rápido, não colocarmos os pés neste parque tão especial.
Personagens da Disney
Verdade é que não basta somente estar na Disney, você precisa viver ao máximo este passeio.
No artigo de hoje daremos dicas incríveis para que você aproveite em todas as facetas a sua estadia na casa do Mickey e sua turma.

Vamos lá?

 

 

Como aproveitar melhor a viagem à Disney?

Planejamento

Não somente para a Disney, mas para qualquer lugar que vá visitar, você precisa de planejamento.

No caso do parque mais famoso do mundo, é importante ter na ponta do papel quais são os lugares que pretende visitar, os horários, em quais locais pretende comer, dentre outros pontos.

 

Nas agências de turismo existem panfletos com o mapa de todos os parques indicando os locais de banheiros, descanso, fraldários, fumódromo e tudo mais para você planejar o seu trajeto dentro do parque.

O ideal é que você estude este panfleto com antecedência.

Entrada

Na entrada de cada parque também existe uma banca com encartes de todos os parques para você poder planejar a visita do parque seguinte.
Imagem do castelo da Disney

Quando você faz um planejamento, consegue aproveitar nos mínimos detalhes todas as atrações do parque e não voltará da viagem com aquele gosto amargo de que poderia ter aproveitado mais.

 

Disney inesquecivel

 

Ainda, planejar em quais meses pretende visitar a Disney, ajudará a evitar problemas nos aeroportos por conta de lotação, bem como filas imensas e acúmulo de pessoas nos restaurantes e hotéis.

 

 

Procure escolher meses quentes, o clima é parecido com o clima do Brasil, portanto setembro e outubro são bons meses para visitar e os parques não são lotados.

Agito

Mas se você gosta de agito e clima de natal em dezembro vai encontrar os parques cheios de famílias e excursões,  sem duvidas é a melhor época para visitas. Durante o dia o clima é quente e a noite é muito frio, prepare-se adequadamente.

 

Os desfiles são mágicos  com todos os personagens da Disney World e os parques ficão abertos até as 00:00 horas.

 

A magia do natal misturada á magia dos parques é algo inesquecível. Você pode ainda ter a sua ceia de natal, reserve sua ceia antecipadamente no seu Hotel, se o seu hotel não fornecer ceia, pesquise restaurantes que fornecem este serviço.

 

Dentro dos parques existem restaurantes que montam ceia de natal. Se quiser economizar sem ter que reservar existem delicias de vários países, por todo o parque afinal você esta em um parque Mágico no Natal   , para que gastar com ceia não é mesmo .

 

Cupons de desconto

 

Tenha em mãos os cupons de desconto a que tem direito. Você não imagina o quanto de economia estes itens podem dar, mesmo em outro país.
Visto que ficar na Disney por alguns dias não é barato, ter cupons de desconto pode te ajudar a não gastar muito e assim aproveitar bem mais a viagem.

 

Acorde cedo

Sim, você está na Disney, não queira dormir até tarde, pois perderá o melhor da vida, mesmo nos Estados Unidos e com a desculpa de que está de férias. Sendo assim, acorde cedo e consiga ir aos melhores locais dentro da Disney e o melhor, com filas pequenas.

 

Tem coisa mais irritante do que ficar horas na fila e debaixo daquele sol enlouquecedor?
Portanto, se quer vivenciar ao máximo todas as atrações da Disney, acorde bem cedo, tome um café da manhã reforçado e esteja empenhado em visitar todos os locais, e o melhor, sem tumulto.

Imagem de esquilos fantasiados na neve
Visite os locais um por vez

 

É claro que tudo depende de quanto tempo ficará em Orlando. Mas a ideia mais interessante justamente para que você não se canse é intercalar as idas aos parques. Muitas atrações na Disney são enormes e precisam de certo tempo para ser minuciosamente degustadas; você não vai conseguir curtir tudo em apenas um dia.

 

A dica é que estipule um dia para cada parque e assim conheça estritamente o que a Disney oferece de melhor.

Aproveite ao máximo a magia da Disney

Com as dicas acima colocadas em prática, não tem como você ter obstáculos na viagem que fará à Disney.
Mickey Minnie feitos de grama
Portanto, aproveite a oportunidade que lhe foi apresentada e vá o quanto antes para Orlando.
Reúna os amigos e família e viva momentos que certamente ficarão para sempre na memória.

 

Disney impossível não sonhar. Venha para Disney world com dicas imperdíveis.

 

Faça sua Reserva na Disney:

Booking.com

 

 

Agora queremos saber a sua opinião:
Tem alguma dica para visitar a Disney?

Conte sua experiência para nós.

 

 

 

 

Share This Post On
Booking.com

1 Comment

  1. PASSEI O NATAL DE 2012 NATAL DE 2012 NA DYSNEI, ESSE ARTIGO DESCREVE EXATAMENTE A MAGIA DO NATAL COM O PARQUE E MUITO MAIS E ALGO INESPLICAVEL, NAO SEI SE MAIS PARA AS CCAS OU PARA OS ADULTOS FICAMOS DIA 24;12 AT A MEIA NOITE NAO QUERIAMOS IR EMBORA. O DIA BEM QUENTE A NOITE MUITOOOO FRIO MAS TUDO VALEU A PENA.LENDO ESSE ARTIGO PENSO QUE LOGO PASSAREI OUTRO NATAL NESSE LUGAR INCRIVEL

Deixe aqui seu palpite

Top SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline
%d blogueiros gostam disto: