Destinos no Brasil para fugir da alta do dólar. Quais os melhores

Destinos no Brasil para fugir da alta do dólar. Quais os melhores

 

 

Destinos no Brasil

 

Com a alta do dólar a procura por destinos nacionais aumentaram: quais os melhores destinos no Brasil?


Imagem de notas de dólar

 

Dólar. Quem não gosta de viajar para outros países?
Conhecer culturas diferentes, analisar arquiteturas históricas e entender o melhor dos trejeitos das pessoas de outros lugares, é realmente enriquecedor.

Entretanto, com a alta do dólar, infelizmente, a possibilidade de conhecer outros países se tornou bem complicada. Contudo, a boa notícia é que a procura pelos destinos nacionais aumentaram.

 

 

E precisamos concordar: o nosso país traz riquezas singulares quando se trata de cultura, gastronomia, povo amável e a tão comentada perfeita receptividade.

Sendo assim, se por acaso não tem condições de viajar para o exterior, por que não cogita conhecer melhor o seu país?

Imagem de cachoeira de 40 metros

Cacheira na cidade de Brotas-SP

Destinos no Brasil para fugir da alta do dólar

 

Você pode seguir a maioria dos brasileiros que, segundo agências de viagens, têm procurado pacotes de viagens nacionais e assim fugir da alta da moeda norte americana. Ainda, é de interesse, mesmo aqui no Brasil, viajar para lugares que não são considerados muito caros.

 

 

Neste caso, os seguintes locais podem ser ótimas dicas e também buscamos para você os melhores preços de hospedagem nas cidades confira:

Brotas – São Paulo

Imagem da fachada do hotel

Casarão Hotel- Brotas SP

A cidade começou a dar os primeiros passos no turismo nos anos 90, e o Rio Jacaré é um dos grandes responsáveis por essa nova etapa na história da cidade de Brotas, as atividades praticadas em suas corredeiras como o Rafting e o Bóia Cross e também o Rafting noturno conquistaram milhares de adeptos, sendo a primeira a atividade mais procurada por turistas.

Hotel barato em Brotas :

www.casaraohotel.com.br

Trancoso – Bahia

Imagem de área de descanso da pousada

Pousada Cheia de Onda

Em Trancoso você tem o melhor para curtir o calor. Este reduto de belezas naturais tem praias exuberantes. Além disso, as casas que permeiam a vila têm arquitetura rústica, e remetem a anos atrás, dando um clima boêmio ao local.

Hotel barato em Trancoso-Bahia:

cheiadeonda.wordpress.com

 

                                         

 Bonito – Mato Grosso do Sul

Imagem da piscina do hotel

Hotel refugio Bonito-MS

Tudo que é necessário quando o assunto é dias de curtição podem ser encontrados em Bonito. Aqui você terá águas cristalinas para a prática de snokel, bem como se aventurar no Circuito Arvorismo.  Ainda, claro, do melhor em piscinas naturais de beleza peculiar.

Hotel barato em Bonito:

http://www.hotelrefugio.com.br/

 

Paraty – Rio de Janeiro

imagem da entrada da pousada

Pousada Chill Paraty-RJ

Paraty é patrimônio histórico nacional no qual se preserva arquitetura de anos atrás. Se puder e quiser, vale um passeio de barco até a baía para visualizar as ilhas lindíssimas e enseadas do local.

Pousada em Paraty:

http://www.chillinnsuites.com/


Búzios – Rio de Janeiro

Piscina do hotel

Mondrágora Hotel Pousada Búzios-RJ

Se você quer descansar e curtir a beleza da natureza, bem como o seu ar puro, não deixe de conhecer Búzios. As praias deste lindo lugar são próprias para as práticas do surf e mergulho, além de, claro, curtir ao lado da família e amigos.

Hotel barato em Búzios

http://www.hotelmandragora.com.br/

Florianópolis –  Santa Catarina

Imagem de roll do hotel

Castelmar Hotel Floripa-SC

Segundo informações recentes, Florianópolis foi considerada como a melhor cidade para viver.
Portanto, se você gosta de praia, mergulho, e comida típica, não deixe de conhecer este cantinho do estado de Santa Catarina.

Hotel barato em Floripa:

http://castelmarhotel.com.br/

 

 

Imagem de dinheiro de vários paises

Além das viagens nacionais, a alta do dólar também pode propiciar conhecer países vizinhos, pois são mais baratos do que os da Europa e Estados Unidos, por exemplo.

 

Sendo assim, pode ser que queira visitar os seguintes locais: Argentina, Peru, Colômbia e Uruguai, bem como outros destinos da América do Sul.

 

Portanto, não deixe de lado esta possibilidade e realize as viagens de acordo com o orçamento que tem, independente da alta do dólar, pois pode ser incrível o valor da moeda americana nos últimos dias, mas ainda bem que não pode tirar o nosso prazer de viajar e conhecer minuciosamente o nosso país.

 

Destinos no Brasil para fugir da alta do dólar. Quais os melhores

 

Quais as cidades do Brasil que você já visitou ?

Conte para nós a sua experiência?

 

 

 

Share This Post On
Booking.com

Deixe aqui seu palpite

Top SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline
%d blogueiros gostam disto: